Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Saiba alguns calçados-coringa para colocar na mala

11 de fevereiro, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Unsplash
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Viagens. As férias mal acabaram e muitos já estão planejando a viagem do Carnaval. Inevitavelmente, surge a dúvida: com que calçado eu vou? Na maioria das vezes, não há muito espaço na mala, ainda mais se não for despachá-la ao viajar de avião. Então, é preciso apostar em modelos tendência e versáteis, ao mesmo tempo.

Para não errar no look e carregar apenas o necessário, confira dicas que ajudarão a selecionar os calçados ideais, de acordo com cada destino.

  • Avião, trem ou carro:
    Independente do meio de transporte, a sugestão é usar um tênis confortável. Ao ficar muito tempo em uma mesma posição, os pés costumam inchar, e o ar condicionado também pode trazer desconforto aos pés.
    Preto, nude e branco são tons coringas, que podem ser usados com infinitos looks durante a viagem. Do tour pela cidade à trilha aventureira, um tênis numa dessas cores traz estilo e conforto.
  • Praia:
    A dupla rasteirinha + sandália de salto blocado é a melhor companheira à beira mar. A rasteirinha pode ser usada durante o dia. Já para o jantar, aposte na sandália, para entrar no mood noturno. O salto mais grosso vai trazer equilíbrio e segurança ao caminhar. Opte por tons neutros para facilitar a composição com diversas peças.
    Detalhes em corda ou palha combinam com a irreverência dos calçadões e estão super em alta neste verão!
  • Campo:
    Mule ou slingback: ambos trazem tendência e a praticidade que sua mala pede. A casa de campo nos remete a descanso e momentos relaxantes, invista em saias, vestidos e shorts para combinar com estes calçados. E não precisa deixar o glamour de lado na noite de Natal ou Réveillon, o brilho e as cores fortes nos pés trazem um ar divertido.
  • Mala internacional:
    O combo tênis + sapatilha + salto não vai te deixar na mão. Três opções que podem combinar com diferentes shapes, estilos e ocasiões. Aposte nele e invista mais uma vez em cores neutras.
    Se for fugir do verão, em busca da neve, por exemplo, troque a sapatilha por uma bota de salto baixo.

As dicas são da loja Piccadilly.

Avalie este conteúdo

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!