Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Projeto Baglioni 2020

14 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Turismo. Rede de hotéis de luxo comemora resultados do último ano e lança o programa de benefícios Dolce Vita, entre outras novidades

A rede de hotéis de luxo Baglioni comemora as importantes conquistas de 2019. No último ano, a rede atingiu o melhor resultado com o mercado brasileiro nos últimos anos, com evolução constante e uniforme, traduzida em crescimento do número de RNs (room nights) impulsionado pelo aumento da ADR (Average Daily Rate).

Outra novidade que fez sucesso foi a nova unidade da rede, o Baglioni Resort Maldives. Inaugurada em agosto de 2019, esta foi primeira propriedade fora da Europa, que recebeu clientes brasileiros apenas quatro dias após sua inauguração. Este foi um motivo de muito orgulho para a Família Polito, proprietária da marca Baglioni Hotels & Resorts.

Leia também: Hospitalidade italiana é marca registrada do Baglioni Hotel

Para este ano, a rede fará o lançamento do programa de benefícios Dolce Vita Preferred Partner. O objetivo será incentivar as principais agências de viagens a trabalharem ainda mais próximas da marca, com benefícios como tarifas especiais e promoções exclusivas, ferramentas para personalizar as ofertas e muito mais.

O gerente de Vendas na América Latina do Baglioni Hotels & Resorts, Willian Pulvirenti, comemora as boas-novas e, juntamente com o colega Rodrigo Camacho, fica responsável por prospectar novos parceiros e negócios na região. “Estamos confiantes e acreditamos que 2020 será um ano muito positivo também. Contamos com o apoio do mercado brasileiro, principal representante dentro da América Latina”, ressalta Willian.





Fotos: Divulgação/Baglioni


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário