Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Programas de férias especiais

25 de outubro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Intercâmbio. Convencer seu filho a fazer um curso de inglês durante as férias de julho não é tarefa fácil. Mas quando esse programa oferece, além das aulas de inglês, treinamento de futebol no Manchester City, na Inglaterra, aí sim, suas chances aumentam!

O programa é voltado para estudantes (meninos e meninas) de 9 a 17 anos e é uma excelente opção de unir o útil ao agradável. São dois programas, o City Football Language e o Performance.

No City Football Language, os estudantes são divididos em três grupos: meninos de 12 a 17 anos, meninas de 12 a 17 anos e juniors, de 9 a 11 anos. O estudante irá fazer 15 aulas de inglês por semana, combinadas com 15 aulas de treino de futebol por semana.

O programa é bastante completo e além de aulas práticas de futebol na academia do Manchester City, os estudantes terão a oportunidade de conhecer melhor o universo das diferentes profissões relacionadas ao futebol: não somente como jogador, mas também gerente, analista e jornalista. Com isso o estudante irá desenvolver as suas habilidades dentro e fora do campo.

São duas semanas bastante intensas. Antes da chegada, cada estudante irá receber um teste de inglês on-line, além de acesso exclusivo às atividades on-line.

Já na primeira semana do programa, o estudante irá desenvolver o inglês por meio de atividades ligadas ao mundo do futebol como técnicas de entrevistas dos jogadores, apresentações de momentos inesquecíveis do futebol, criação do “dream team”, projeto de uma conferência para imprensa, dentre outros.

A acomodação é em residência estudantil e supervisão 24 horas por dia. Todas as refeições são incluídas, além de uma programação social intensa que inclui visita ao estádio Etihad, excursão a um parque temático, visita ao Museu Nacional do Futebol e atividades noturnas para todas as idades.

Os estudantes terão acesso a materiais exclusivos do Manchester City, kit de treinamento exclusivo, além de receber um certificado ao final do programa.

Já para aqueles que tem o inglês avançado, existe o programa Performance, onde foco é o futebol. É um programa superintensivo, de 5 dias, para jogadores de 14 a 17 anos.

O programa também acontece nas instalações do “City Football Academy”, e os treinamentos são todos feitos por técnicos e especialistas das escolas do “City Football”. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar como o Manchester faz para jogar o futebol bonito e como eles otimizam o seu treinamento para chegar a um nível competitivo.

O objetivo nesse programa é realmente subir de nível e para isso é imprescindível que o jogador queira realmente desenvolver suas habilidades individuais, que já faça parte de um time de futebol, que queira desenvolver suas habilidades com jogadores de outros países, que fale e entenda inglês com proficiência e esteja preparado para trabalhar bastante tanto individualmente quanto em equipe.

Quer saber mais? Entre em contato com a Intervip pelo telefone (31) 3221-8688 ou pelo site intervip@intervip.tur.br. As vagas são superlimitadas e as inscrições para julho de 2019 já estão abertas.

Foto: Manchester City