Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Na contramão da crise, Pequena Tiradentes anuncia expansão

04 de julho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Viagens. Uma das referências em termos de hospedagem qualificada na histórica Tiradentes, a Pousada Pequena Tiradentes – que completa 18 anos em 2018 –  ignora a economia instável e anuncia uma expansão em suas instalações. Além de atender a mais hóspedes, as obras vão melhorar o conforto e oferecer novas áreas, inclusive para eventos corporativos.

O novo espaço para serviço do café de manhã é o primeiro a ficar pronto. Daqui a nove meses, em média, ele terá cerca de 1 mil m2 e abrigará pelo menos 150 pessoas. Também serão construídas duas quadras de tênis de saibro. “Esta foi uma demanda de alguns hóspedes. Além disso, queremos sediar eventos esportivos e corporativos no local”, ressalta a diretora comercial da pousada, Gabriela Barbosa.

20 casas como esta farão parte da Vila Pequena Tiradentes

Sua mãe, a administradora e fundadora da Pequena Tiradentes, Vanilce Barbosa, acrescenta que um projeto maior ficará pronto em breve. Trata-se da Vila Pequena Tiradentes, composta por 20 casas para receber famílias que terão um padrão ainda mais sofisticado, sem perder o charme e aconchego que deram à pousada a classificação de uma das quatro melhores do Brasil para lazer, segundo a revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas.

“Elas ficarão em uma área anexa, mas os ocupantes poderão usar a infraestrutura e serviços da pousada”, afirma Vanilce Barbosa. A construção da primeira casa encontra-se a todo vapor.

A Pequena Tiradentes tem esta vocação de sempre investir em melhorias todos os anos. A mais recente foi a implantação de um heliponto – o único homologado da região -, em um terreno vizinho.

Mas enquanto as novas construções não ficam prontas, os turistas ainda podem usufruir de todo clima de charme e tranquilidade da pousada nas férias escolares de julho que se aproximam. A novidade é o valor mais acessível para quem ficar por um período maior. “Conforme o número de dias, o desconto pode chegar a até 50% na diária “, afirma a diretora comercial Gabriela Barbosa.

Até o final do ano, em todos os meses, será disponibilizado o pacote denominado “Final de Semana Light”. Durante três dias de agosto (10 a 12), de setembro (28 a 30), de outubro (26 a 28), de novembro (23 a 25) e de dezembro (14 a 16), o cliente paga uma diária e terá a segunda grátis.

Texto: Luís Otávio Pires, enviado especial a Tiradentes
Fotos: André Frade Andrade

SERVIÇO

– Endereço: Av. Governador Israel Pinheiro, 670, Tiradentes (MG)
– Contatos: (32) 3355-1262/ 3355-1736 / 98815-8027 (plantão de 10h às 22h)
– Distâncias: Belo Horizonte (191 Km), Rio de Janeiro (327 Km), São Paulo (476 km)
– Diárias para o casal (preço balcão, final de semana): R$ 1.205,88 a R$ 2.517,90, mais 9% de taxas. Inclui café da manhã
– Outras informações: http://www.pequenatiradentes.com.br

 

Avalie este conteúdo


Sobre Luis Otávio Pires:

Luís Otávio Pires, editor, 51 anos. Jornalista com cerca de 30 de experiência na profissão, já trabalhou em diversos veículos de imprensa de Belo Horizonte, como os jornais Diário da Tarde, Estado de Minas e Hoje em Dia. Também foi assessor de imprensa da General Motos. Formado na PUC-MG em Jornalismo e também em Publicidade e Propaganda, tem pós-graduação em Marketing. Em sua carreira, já participou de coberturas de eventos nacionais e internacionais, como Salões do Automóvel de São Paulo, Frankfurt, Paris, Detroit e Turim, além de ter sido repórter especializado em Fórmula-1 (anos 90). Além de editor do Jornal da Cidade, hoje atua como colunista da rádio BandNews FM BH (coluna Acelera).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!