Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Escolas possuem centros de tecnologia de ponta e ambiente de aprendizagem modernos e atualizados

29 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Texto: Paula Starling
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Grupo Alpha Plus. Muito mais do que escolas tradicionais, o grupo Alpha Plus, propriedade do Fundo Delancey DV4, possui 20 escolas, ou melhor, centros de excelência educacional (do Jardim de Infância a escolas de ensino médio) em Londres, Cambridge e Manchester na Inglaterra, e em 2017 abriram sua primeira escola em Nova York.

Todos os centros possuem tecnologia de ponta e ambientes de aprendizagem modernos e atualizados. O currículo das escolas primárias e secundárias são revisados periodicamente para garantir aos seus alunos aceite em universidades de ponta no mundo inteiro.

Uma das escolas do grupo Alpha Plus, a Abbey DLD tem como objetivo manter um rigoroso padrão de qualidade acadêmica. As turmas são pequenas, o que garante aos alunos uma atenção individualizada e personalizada. As escolas desafiam e motivam os estudantes para que eles exijam de si sempre o melhor. Elas também oferecem uma plataforma de estudos online para todos os seus estudantes.

As escolas aceitam estudantes a partir dos 13/14 anos e são oferecidos programas desde um termo até dois anos de duração, com datas de início em setembro ou em janeiro. São oferecidos mais de 30 matérias diferentes.

InStalações Excepcionais em Cidades Memoráveis

O estudante pode escolher entre Londres, Cambridge ou Manchester. As instalações das três escolas oferecem uma experiência inigualável, próximas das melhores universidades do mundo e dos centros administrativos globais.

A DLD Londres, por exemplo, foi fundada em 1931 e é considerada uma das melhores escolas particulares do Reino Unido com excelente reputação entre estudantes, pais, escolas e universidades. A escola está localizada no coração de Londres, em um prédio moderno, próximo à Ponte de Westminster e do Parlamento Britânico.

As instalações são modernas com internet de alta velocidade, laboratórios, biblioteca, e tecnologia de ponta. A escola possui, dentro das suas instalações uma filial do famoso café “Starbucks”.

Acomodação de padrão superior dentro da própria escola

Em Londres, a escola possui em torno de 200 quartos (todos com banheiro privativo) que ocupam os últimos andares do prédio, onde os estudantes desfrutam de todo conforto e ainda de uma das mais belas vistas de Londres. Tudo isso em um ambiente seguro e vigilância 24 horas por dia.

As inscrições para os programas com início em setembro de 2019 já estão abertas.

Avalie este conteúdo

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!