Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Concurso de fotografia dá viagens e curso de fotografia em Berlim

05 de julho, 2018

Na Alemanha. A arte de viver e a gastronomia alemã é o tema do Concurso Transatlântico de Fotografia 2018 que começou ontem, 4, e está sendo organizado pelo Club Transatlântico em parceria com DZT (Central de Turismo Alemã) e Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha. Os 3 primeiros colocados irão ganhar viagens para Berlim, cursos em uma renomada escola de fotografia na capital alemã, além de máquinas fotográficas.

O tema do concurso deste ano é Lebenskunst-Paladar e serão premiadas as melhores fotos que apresentarem a relação do prazer em comer com a arte de viver. A ideia é estimular a conexão com a gastronomia alemã através de imagens. O participante do concurso deverá apresentar 3 fotografias de sua autoria compondo uma sequência fotográfica lógica (uma história) que remeta ao tema. Depois, preencher a inscrição no site e fazer o upload digital das 3 fotos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do concurso até 31 de agosto. Podem participar brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, sendo fotógrafos profissionais ou amadores. Para captar as imagens podem utilizar câmeras fotográficas, celulares ou outros equipamentos.

Mais informações sobre o concurso, inscrição e regulamento no site: www.lebenskunst.com.br ou contato@lebenskunst.com.br.

Foto: Felipe Gomide/Agência BeePro