Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Baglioni Hotel Carlton

27 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Suntuoso 5 estrelas oferece todo requinte e conforto no coração de Milão

Para quem aprecia moda, cultura e design, Milão é o destino perfeito. É lá que está localizado o luxuoso Baglioni Hotel Carlton, um suntuoso 5 estrelas no coração da cidade, com vista para sua rua comercial mais famosa, a Via della Spiga. Além disso, importantes locais, como a Via Montenapoleone, a famosa catedral e o teatro La Scala estão a uma curta distância dos hóspedes.

Seguindo a tradição da rede Baglioni, o hotel oferece suítes e quartos aconchegantes e elegantemente mobiliados. O estilo italiano está presente em cada detalhe, seja na decoração interna ou mesmo nas áreas externas – perfeitas para um agradável café da manhã ou jantar privado.

As refeições, aliás, prometem experiências inesquecíveis no Baretto al Baglioni. Ele é um dos restaurantes mais famosos de Milão, além de ser o ponto de encontro perfeito para o jet set italiano e internacional.

Leia também:Baglioni Relais Santa Croce

Outra ótima opção para comer bem é o Caffé Baglioni. Situado dentro do hotel, é ideal para momentos de relaxamento depois de um dia inteiro passeando pela cidade, ou mesmo para reuniões de negócio. Deliciosos coquetéis acompanham petiscos e refeições leves que agradam ao paladar, sem deixar de lado o bem-estar.

Berço do design

O Baglioni Hotel Carlton, em Milão, é o destino ideal para os viajantes que marcam presença nos eventos mais badalados da cidade. Um deles é o Salão Internacional do Móvel de Milão, o maior evento do setor no mundo, realizado no moderno centro de exposições de Rho, no mês de abril, com ramificações em toda a cidade.

O Salão do Móvel é o ponto de referência do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, reunindo participantes de todas as partes do mundo.

Em 2020, o Salão chega à sua 59ª edição, afirmando-se como a principal feira do mobiliário mundial e englobando, além dos componentes para decoração, a EuroCucina (Salão Internacional da Cozinha), o Salone Bagno (Salão Internacional do Banheiro) e o SaloneSatellite (dedicados aos novos designers). Em 2019, o Salão contou com 2.418 expositores – dos quais cerca de 34% foram estrangeiros – e 550 designers de até 35 anos no Salão Satélite. Por ser a maior feira do setor no mundo, a edição do ano passado atraiu 386.236 visitantes.

Point da moda

Outro evento que atrai milhares de visitantes para Milão é sua Semana de Moda. Realizada entre os dias 18 e 24 de fevereiro de 2020, a semana apresenta novas tendências para a temporada reunindo desfiles de grandes nomes do mundo fashion em dias de puro glamour.

Leia também: Programa de intercâmbio une aprendizado à paixão pelo cinema

A Semana de Moda de Milão abre o calendário das semanas de moda mundiais e é destino certo para fashionistas. O glamour de seu “Quadrilátero da Moda” – área composta pelas ruas Via della Spiga, Via Montenapoleone, Via Manzoni e Corso Venezia – combina perfeitamente com o luxo encontrado no Baglioni Hotel Carlton, tornando o hotel a hospedagem ideal para quem quer respirar design dia e noite em sua estadia em Milão.





Fotos: Divulgação/Baglioni

Baglioni Hotel Carlton
5 (100%) 2 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!