Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Vox Lux – O Preço Da Fama, com Natalie Portman, ganha trailer

04 de fevereiro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. Exibido na 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, ‘Vox Lux – O Preço da Fama’ marca o retorno da vencedora do Oscar Natalie Portman às telonas.

O drama musical revela a história de Celeste (Raffey Cassidy), que em 1999, sobrevive a uma violenta tragédia. Depois de cantar em uma cerimônia de cremação, Celeste se transforma em uma popstar iniciante com a ajuda de sua irmã compositora (Stacy Martin) e uma gerente de talentos (Jude Law).

A ascensão meteórica de Celeste à fama e a simultânea perda de inocência se encaixa com um ataque terrorista que desestabiliza a nação, elevando a jovem a uma potência e um novo tipo de celebridade: ícone americano, divindade secular, superstar global. Em 2017, a adulta Celeste (Natalie Portman) está se recuperando depois de um incidente escandaloso que descarrilou sua carreira.

Em tour com seu sexto álbum, que traz uma coletânea de hinos sci-fi intitulado “Vox Lux “, o pop indomável de boca suja deve superar as lutas pessoais e familiares de Celeste e navegar pela maternidade, loucura e fama inabalável na Era do Terror.

Ao lado de Natalie Portman estão Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, numa produção escrita e dirigida por Brady Corbet.