Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Verdemar lança linha exclusiva de Kombucha

30 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. O Verdemar acaba de lançar uma linha exclusiva de Kombucha, bebida originada pela infusão de chás fermentados em culturas de bactérias e leveduras que origina uma mistura saborosa e saudável.  Entre os benefícios do consumo regular de Kombucha estão: melhora no sistema digestivo, fortalecimento do sistema imunológico, aumento da disposição, diminuição dos sintomas da menopausa e prevenção de diversas doenças, como a diabetes.

À venda em todas as 15 lojas da rede, o Kombucha Verdemar pode ser encontrado em cinco blends únicos, originados a partir da infusão de chás franceses: Piña Colada, Kir Royal, Belle Mirabelle, Rêves Fruités e Vanille. Cada unidade com 355ml custa R$ 15,49.

Leia também: Verdemar anuncia medidas protetivas para enfrentamento ao coronavírus

Alexandre Poni, diretor comercial e sócio proprietário do Verdemar, conta que a rede procurou os melhores parceiros, desde a escolha do chá utilizado na fermentação, até os produtores da bebida para criar a linha exclusiva da rede. “O DNA do Verdemar é a gastronomia. Não colocamos nossa marca em qualquer produto. Fazemos uma seleção criteriosa da qualidade e, principalmente, se tem perfil do consumo que nossos clientes procuram”, afirma o empresário.

Os chás escolhidos para preparo do Kombucha Verdemar, por exemplo, são importados da casa de chás de Christine Dattner, uma das mais conceituadas blendeiras da França, descoberta por Poni em uma feira na Europa. Já a também mineira K-Häppy, especializada na produção de bebidas fermentadas, foi a escolhida para desenvolver a novidade. O resultado é um Kombucha com sabor diferente e equilibrado, preparado com o padrão de qualidade Verdemar já conhecido pelos belo-horizontinos, que promete surpreender e encantar os apreciadores da bebida.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário