Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Verdemar comemora 27 anos de história

09 de março, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Aniversário. O Verdemar está comemorando, neste mês, 27 anos de história. Para celebrar com os consumidores, a rede preparou uma campanha especial com diversas ofertas e o sorteio de três Mercedes Benz, modelo GLA 200 ADVANCE.

Até o dia 1º de abril, os clientes que acumularem R$ 100 em compras receberão um número da sorte e deverão se cadastrar no site, aplicativo Verdemar ou no totem das unidades para participar. Os vencedores serão anunciados após o sorteio da Loteria Federal no sábado, dia 4 de abril.

A estratégia de sortear as Mercedes repete o sucesso das campanhas de 25 e 26 anos, que foi muito elogiada pelos clientes. A gerente de Marketing do Verdemar, Camila Andrade, reforça a importância de marcar a data. “Os clientes do Verdemar estabelecem, ao longo do tempo, uma relação de proximidade com a marca e gostam de participar da história da empresa. Além disso, os modelos escolhidos para o sorteio atendem as expectativas dos clientes em termos de premiação”.

Ao longo do mês, a campanha vai oferecer diversas oportunidades em produtos de categorias variadas, como carnes, bebidas, itens de limpeza, entre outros, além de dinâmicas atrativas para todos os perfis de clientes. Nas redes sociais, os seguidores poderão conferir os posts com as promoções da semana – além de receitas, dicas e curiosidades.

27 anos 

Destaque entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país, a história do Verdemar começou em 1993, quando os jovens empreendedores e atuais proprietários, Alexandre Poni e Hallison Moreira, começaram o grupo investindo em um armazém modesto no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de BH.

Com a missão de tornar uma compra de supermercado um ato de emoção, prazer e diversão, oferecendo produtos variados e diferenciados para surpreender as expectativas dos clientes, o Verdemar se tornou reconhecido na gastronômica de qualidade, com serviços e produtos exclusivos.

Leia também: Verdemar e Eddie apresentam nova edição da Oficina de Comida Divertida

Recentemente, o objetivo de fidelizar os clientes, perseguido desde o início da trajetória dos empreendedores, foi reconhecido pela KPMG, uma das principais consultorias do mundo, como a organização brasileira mais eficaz em oferecer ótimas experiências aos clientes, à frente de empresas como Nubank, Kopenhagen e Apple. “O resultado é a chancela de um trabalho árduo de toda uma equipe de funcionários dedicados e comprometidos com a satisfação do cliente”, afirma Moreira, responsável pela gestão de pessoas da empresa.

Com 16 unidades nas regiões Centro-Sul, Pampulha, Nordeste e Jardim Canadá, em Nova Lima, o Verdemar gera mais de 4500 postos de trabalho, disponibiliza nas gôndolas cerca de 23 mil itens, entre produtos nacionais e importados, e opera com pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grillparrilla e saladas. “Quem vê o Verdemar, hoje, não imagina quanto trabalho tivemos para assumir os riscos de sair à frente do modelo tradicional do supermercado mineiro à época e, ainda hoje, como é a rotina para manter nosso patamar de qualidade e inovação”, ressalta Poni, que responde pela diretoria comercial.

Em 2020, a rede planeja expandir a atuação na região metropolitana com a inauguração da segunda unidade em Nova Lima, desta vez localizada próxima ao condomínio Village Terrase. A abertura da loja vai gerar cerca de 350 postos de trabalho, que devem contribuir com o desenvolvimento econômico da região. Para a abertura da loja, o investimento será de mais de R$ 15 milhões. As obras serão iniciadas após conclusão do processo de aprovação legal.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário