Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

VANESSA DA MATA se apresenta em BH

29 de agosto, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Km de Vantagens Hall BH. Vanessa da Mata se apresenta em Belo Horizonte no dia 25 de novembro trazendo novidades ao público. A cantora e compositora lança a turnê de seu mais novo CD e DVD Caixinha de Música que reúne novas canções e sucessos.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 22 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense. Além da faixa “Caixinha de Música”, que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem.

No repertório estão músicas como “Love Will Tear us Apart”, clássico do grupo inglês JoyDivision, “Mágoas de Caboclo” e “Vá Pro Inferno com Seu Amor”, gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico, além de grandes hits de Vanessa, como “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/GoodLuck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

VANESSA DA MATA – CAIXINHA DE MÚSICA
Data:
Sábado, dia 25 de novembro de 2017.
Horário: 22h.
Local: Km de Vantagens Hall BH, Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: de R$ 40 a 130
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento (terceirizado):
R$ 40
Site: http://www.t4f.com.br

Foto: Divulgação


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário