Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Ultra Music Festival Miami 2019

06 de abril, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Taste of America. O Ultra Music Festival foi realizado no último final de semana em sua nova casa, no pitoresco Miami Marine Stadium e no histórico Virginia Key Beach Park, em Miami. Com mais de 170.000 fãs de mais de 105 países, que marcaram presença durante os três dias de festa, a 21ª edição provou ser a maior do primeiro Festival de Música Eletrônica do mundo. Performance exclusiva de Carl Cox, The Chainsmokers, Dubfire B3B, Nicole Moudaber B3B, Paco Osuna, Deadmau5, Galantis, GRiZ, ILLENIUM, Jamie Jones e Joseph Capriati, Louis The Child, Marshmello, Martin Garrix, NGHTMRE + SLANDER apresentam Gud Vibrations, ODESZA, REZZ, Richie Hawtin, Sasha | John Digweed, Testpilot e Zedd ajudaram a marcar um novo capítulo na história em constante expansão do Festival. Essa edição contou com oito etapas únicas, todas meticulosamente selecionadas em som e produção.

Performances

O mundialmente famoso Main Stage proporcionou aos participantes mais um ano de performances inigualáveis com Marshmello, Martin Garrix e The Chainsmokers fechando o Festival todas as noites. Para adicionar uma nova dimensão ao já cênico Miami Marine Stadium, a Live Arena recebeu performances visualmente impressionantes e imersivas dos headliners Galantis, Gigantic NGHTMRE, GRiZ, ILLENIUM, Louis The Child, ODESZA e do lendário Tom Morello. O canadense Fellow, Lights subiu ao palco com deadmau5 para apresentar “Raise Your Weapon”, e um clássico instantâneo, “Drama Free”.

Novidades

O Ultra Music Festival mais uma vez contou com uma série de surpresas não anunciadas, com Armin van Buuren trazendo um dos convidados mais intrigantes do fim de semana, o vocalista do Van Halen, David Lee Roth. Os dois lançaram um remix da icônica canção da lendária banda de rock Jump, que tinha todo o Festival em pé. NGHTMRE & Slander trouxeram Shaquille O’Neal, membro do Hall of Fame da NBA, por quase cinco minutos, em uma fantasia de back-to-back-to-back. Martin Garrix encheu o espaço ‘TBA’ no seu palco da STMPD Records na UMF Radio no domingo, Afrojack convocou Rae Sremmurd e The Chainsmokers uniram-se ao lado de ILLENIUM para revelar sua monstruosa nova colaboração. Agora é esperar por 2020!

Leia outras colunas  Taste of America.


Sobre Adriana Willcox:

Adriana Willcox, 44 anos, designer gráfica, trabalha há 20 anos na editoração gráfica do Jornal da Cidade atuou na atualização do projeto gráfico do jornal. Também é correspondente internacional diretamente de Miami, onde reside atualmente. Escreve a coluna "Taste of America" que mostra as novidades e um pouco do que está acontecendo nos EUA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário