Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Tributo a Amy Winehouse deve embalar BH

15 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. Os fãs mineiros de Amy Winehouse poderão matar um pouquinho a saudade da cantora britânica. Isso porque amanhã, 16, o Porks da Praça Tiradentes vai realizar uma noite especial em homenagem à artista.

Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska.

Nascida em 1983, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes do gênero em Londres. O talento promissor da garota rapidamente despertou o interesse dos representantes de companhias discográficas e, como consequência, rendeu-lhe a assinatura de um contrato de gravação com a Island Records, em 2002.

Leia também: Crítica: Rocketman

Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy Winehouse é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução a que se assistiu na música soul dos anos 2000. Apesar de sua curta discografia, Winehouse vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. A marca registrada da artista, junto com o tipico penteado em forma de colmeia e forte sombra negra para olhos, transformou-a em um ícone fashion reconhecido por influentes marcas de moda.

Em 2011, aos 27 anos, a artista faleceu em sua própria residência, em Londres, no dia 23 de julho. Após essa data, o álbum “Back to Black” se tornou o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido.

Serviço:
Porks Tributo – Porks Tiradentes
Data: Amy – 16 de outubro de 2019
Endereço: Praça Tiradentes, 51 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 17h à 0h


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário