Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

TOPO DO MUNDO TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE FIM DE SEMANA

07 de março, 2019
Por: Léa Araújo
Foto: Divulgação - Acervo pessoal Ricardo Cheib
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Agenda. O restaurante Topo Do Mundo está com uma programação superexclusiva para o próximo fim de semana. Na sexta, 8 de março e “Dia Internacional da Mulher”, a partir das 17h, a casa oferece como cortesia a todos os clientes um dos drinks mais apreciados no verão, o Claricot. Em seguida, às 20h, show ao vivo de sax e baixo acústico com os músicos Edson Morais e Ces 4.

No sábado, 9, uma edição especial do projeto “Jazz Ao Pôr Do Sol”. O “Quarteto 4×4”, formado pelos músicos Ricardo Cheib (bateria), Tiago Araújo (baixo), Rogério Delayon (guitarra) e Felipe Vilas Boas (guitarra) apresentam releituras clássicas de Lenine, Tom Jobim, transitando de Michael Jackson a Creedence Clearwater Revival.

Além dos artistas, também é possível admirar uma vista exuberante do pôr do sol – o restaurante está localizado no ponto mais alto da região, na Torre Alta Vila, reservando uma visão panorâmica do skyline da grande BH. O cardápio é assinado pela Chef Ana Gabriela Costa, que ainda sugere harmonizações com vinhos brancos, rosés e espumantes.

Serviço:
Restaurante Topo do Mundo

  • Especial Dia Internacional da Mulher
    Data: 8 de março
    Horário: 17h
    Couvert: R$10,00
  • O Jazz ao Pôr do Sol
    Data: 9 de março
    Horário: 16h
    Couvert: R$10

Endereço: Rua Senador Milton Campos, 145, segundo andar – Torre Alta Vila, Vila da Serra / Nova Lima.
Telefone: (31) 3575-5545; (31) 99371-0234; (31) 98771-2884

Avalie este conteúdo


Sobre Léa Araújo:

Léa Araújo, editora do blog Degustatividade, escreve sobre restaurantes e experiências gastronômicas há 7 anos. Amante da boa mesa busca sempre estudar e compreender além do prato de comida. Focada na alta gastronomia, na alimentação saudável e atenta a pequenos produtores procura sempre descobrir os detalhes de cada novidade no mercado gastronômico.