Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha primeiro trailer

02 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. Ted Bundy, um dos serial killers mais conhecidos dos Estados Unidos, já ganhou um documentário na Netflix e dia 25 de julho vai ganhar um filme nas telonas. Intitulado “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal”, o longa foi exibido pela primeira vez na edição 2019 do Festival de Sundance, maior festival de cinema independente dos Estados Unidos,  e será estrelado por Zac Efron no papel de Ted.

Famoso pelos seus papeis em filmes de comédia ou voltados para o público mais jovem, Zac Efron enfrentou um grande desafio ao interpretar Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres entre 1974 e 1978. A atuação de Efron impressiona, principalmente, pela expressividade do ator ao encarnar o psicopata. Não é atoa que o título original do filme é “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, que pode ser traduzido como: “Extremamente malvado, chocantemente mal e vil”.

Lily Collins (“O Mínimo para Viver”), Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido”) e Jim Parsons (“The Big Bang Theory”) também fazem parte do elenco. Joe Berlinger (de “O Paraíso Perdido: Assassinatos de Crianças em Robin Hood Hill”) é o responsável pela direção.

Leia também: Saiba o que esperar de X-Men: Fênix Negra (SEM SPOILERS)

Confira o trailer:

 

 

O filme estreia no dia 25 de julho nos cinemas brasileiros.

Curioso para saber o que esperar? Nossa opinião sobre o longa estará disponível no Jornal da Cidade BH no dia 24 de julho.

Foto: Divulgação

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha primeiro trailer
5 (100%) 2 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!