Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Superliga Feminina: gigantes de Minas se enfrentam nesta terça

14 de janeiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esporte. Nesta terça feira, 14, um clássico mineiro promete agitar a noite dos amantes de vôlei. É que a equipe campeã Itambé/Minas enfrenta outra potencia do esporte, o Dentil/Praia Clube.

O jogo, marcado para acontecer em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pode mudar o topo do primeiro turno da Superliga Feminina 2019/20. Isso porque o time da capital mineira é o terceiro colocado, com 26 pontos. O time de Uberlândia é o vice-líder, com 27. O Sesc-RJ está na liderança, com 29 pontos, mas já encerrou esta etapa da competição.

Leia também: Sada Cruzeiro é o único hexacampeão sul-americano de vôlei

Embora seja o atual campeão, o Itambé/Minas foi derrotado na ultima sexta feira, 10, pelo Osasco Audax, por 3 sets a 2. O time cometeu alguns erros na recepção e, com isso, acabou penalizado em quadra. Para a levantadora Macrís, no jogo desta terça será diferente. “Esperamos um jogo duro. Nos preparamos da melhor forma possível para este duelo. Sabemos o que precisamos melhorar. No jogo passado, enfrentamos muitas dificuldades. Agora, contra o Praia, enfrentaremos dificuldades maiores ainda. Então, estamos focadas no que a gente precisa fazer para melhorar e voltar a vencer”, comentou a levantadora minastenista.

A partida que encerra da essa rodada da Superliga Feminina acontece às 21h30. O jogo será transmitido, ao vivo, pelo Sportv2.

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário