Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Aplicativo que reúne babás chega ao Brasil

09 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Comodidade & Tecnologia. Os responsáveis por crianças que desejam contratar os serviços de uma babá de confiança, referências no currículo e uma agenda sempre disponível já podem comemorar. É que chegou ao Brasil um aplicativo que registra as profissionais da área, auxiliando quem precisa, o App Sitly.

Lançado no Brasil em setembro, a plataforma já confa com mais de 1.700 usuários cadastrados diariamente e, até o fim do ano, deve reunir pelo menos 200 mil babás disponíveis em todas as regiões do País.

Leia também: Psicóloga dá 10 dicas para ter maturidade emocional na criação dos filhos

A dinâmica repete a formula dos apps de relacionamento, ou seja pais e babás em uma mesma região podem procurar pelo match perfeito e trocar mensagens.

Além disso, no aplicativo e no site há uma breve apresentação pessoal com foto, dias e horários livres, valor cobrado por hora e os tipos de tarefas que se propõem a fazer.

“A Sitly facilita o acesso a profissionais disponíveis nos arredores, permitindo às famílias encontrarem babás que, de outra forma, talvez jamais conhecessem. Porém, é importante frisar nossa preocupação com a segurança: o aplicativo é utilizado somente para o contato inicial. Se a conversa online for interessante, os pais devem agendar uma entrevista ao vivo com a pessoa escolhida e, durante esse bate-papo, pedir referências e outras informações relativas a experiências anteriores”, explica Rosele Martins, coordenadora de Relações Públicas da empresa no Brasil.

No Brasil, o app está disponível para download nos sistemas iOS e Android. A plataforma também pode ser utilizada online pela internet.

Foto: Unsplash/ The Honest Company

Aplicativo que reúne babás chega ao Brasil
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!