Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Rullus em casa

31 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Gastronomia. Um dos mais tradicionais buffets de Belo Horizonte se reinventa para continuar presente nas comemorações de seus clientes

A inovação sempre foi uma marca do Rullus Buffet. Com 40 anos de história, inúmeras celebrações e muito sucesso, a empresa – comandada por Túlio Pires – precisou se reinventar mais uma vez para enfrentar os tempos difíceis que estamos vivendo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Longe de se abater diante da adversidade, Túlio Pires resolveu criar uma alternativa para quem não abre mão de sabor e qualidade em suas comemorações. Assim nasceu o projeto Rullus em casa, que tem cardápios montados especialmente para entregas via delivery ou retirada na sede da empresa, no Santa Lúcia.

Dessa forma, com os eventos em seu DNA, o Rullus continua com o foco nas comemorações, mesmo que de um jeito diferente. Até hoje, Túlio Pires já montou e entregou menus para Páscoa, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Festa Julina, além de também atender pedidos para diversas ocasiões especiais.

Os aniversários por exemplo, podem e devem ser comemorados em grande estilo. O mesmo vale para bodas, jantares a dois, almoços de domingo em família e muitas outras ocasiões que merecem ser celebradas com um cardápio especial.

“O evento hoje é fazer, seja de um almoço em casa, um jantar, um aniversário, uma festa com todo o cuidado e a gastronomia especial que o Rullus tem. O cliente pode montar uma mesa bonita e fazer, dentro de casa, aquele evento que ele gostaria de promover”, destaca Túlio.

E, para quem quiser se inspirar, o Rullus preparou uma lindíssima mesa (veja fotos) para dar um clima especial às comemorações em casa. O buffet contou com os parceiros V Design Eventos (@vdesigneventos), Lucas Dornas (@lucasdornas_), Formato Produções (@formatoproducoes), Commemorare (@commemorare), Miriam Botelho Tapetes (@miriambotelhotapetes), Sousplat MPE (@sousplatmpe), Patrícia Rezende (@patricia.mrezende), Tete Rezende Unique (@teterezendeunique) e Velas Illuminare (@velas_illuminare).

Cardápio

Para se deliciar com os pratos do Rullus, o cliente pode selecionar entre as diversas opções elaboradas pelo chef e divulgadas semanalmente nas redes sociais do buffet (@rullusbuffet). O menu inclui petiscos, entradas, pratos principais e até sobremesas para todas as ocasiões.

Às sextas e sábados, por exemplo, a tradicional feijoada é sucesso no cardápio. Feita com carnes nobres, ela é acompanhada de arroz branco, farofa, couve e laranja. Tudo é entregue para o cliente em embalagens separadas, para que cada um sirva o prato da maneira que preferir.

Os deliciosos salgadinhos, como a imbatível coxinha e o camarão empanado, também estão disponíveis para entrega. O pedido mínimo é de 12 unidades e eles podem ser entregues já fritos ou congelados para que o cliente prepare em casa.

As delícias ainda incluem cheeseburger, Cacio e Pepe, fondue e muito mais. Vale lembrar que os cardápios são semanais e, portanto, há novidades toda semana.

Segurança

Para atender à demanda e garantir a qualidade dos pratos, Túlio Pires preparou a equipe do Rullus para seguir todas as normas e recomendações das autoridades de saúde nas ações de prevenção ao novo coronavírus. Na cozinha, os colaboradores capricham na higiene, usam máscaras de proteção, luvas e toucas. Além disso, os pratos são colocados em embalagens descartáveis com o máximo de cuidado.

As entregas do Rullus em casa acontecem de quinta a sábado, das 11h às 18h, e aos domingos, das 11h às 16h. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (31) 3280-3666 e pelo WhatsApp (31) 99922-9811. Quem preferir, pode retirar sua encomenda na Rua Turim, 73 – Santa Lúcia.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário