Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Restaurante Maria das Tranças tem programação especial de Réveillon

29 de dezembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Virada. O réveillon do restaurante Maria das Tranças, unidade São Francisco, terá duas atrações de peso: os cantores Acir Antão e Antonio Bahense.

O show da dupla acontece no dia 31 de dezembro, a partir de 22h. No repertório, clássicos de intérpretes de sucesso da Rádio Nacional, entre eles Francisco Alves, Orlando Silva e Nelson Gonçalves.

Os ingressos já estão à venda e incluem open bar (água mineral, refrigerante, suco de laranja, chopp Brahma e uma garrafa de espumante por mesa) e open food. Mesa para quatro pessoas pode ser adquirida por R$ 760.

Menu

No cardápio haverá mesa de frios/tira gosto de 22h às 1h. O serviço inclui caponata, tábua de queijos e frios, bandeja de pernil fatiado, entre outras delícias.

Já a ceia, que será servida de 0h30 às 2h, contará com o tradicional frango ao molho pardo, carro-chefe da casa, além de farofa com ovo, fettuccine aos quatro queijos, frango com fubá a moda caipira, frango com quiabo, frango frito empanado, arroz branco e bandeja de peru fatiado.

As sobremesas serão as ‘estrelas’ do menu a partir de 2h. Fazem parte do casting, salada de frutas, pudim de leite condensado, doce de leite, queijo Minas, doce de leite com coco e mousse de chocolate.

Haverá ainda mesa de café da manhã para aqueles que querem finalizar a noite em grande estilo.

Serviço:
Réveillon 2019 – Maria das Tranças / Unidade São Francisco
Shows de Acir Antão e Antonio Bahense – Open bar e open food
Data: 31 de dezembro, a partir de 22h
Local: Rua Estoril, 938 – São Francisco
Mesa para quatro pessoas: R$ 760
Vendas pelo whatsapp: (31) 9 9854-7912 | 3441-3708
Reservas podem ser divididas em até 4 vezes no cartão de crédito

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!