Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Primeira edição do “Love Gin Festival”, em BH

30 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. Neste sábado, 3, Belo Horizonte ganha sua primeira edição do “Love Gin Festival”. O evento, que promete encantar os amantes dessa bebida, trará a oportunidade de degustação com diversos tipos de drinks.

Serão diversos sabores e as diferentes possibilidades de combinações, que vão estar disponíveis das 14h às 22h, num espaço ao ar livre no bairro Belvedere. As bebidas serão criadas pelos mixologistas Tiago Santos (Tem Dose Dupla), Maria Bragaglia, Camila Amaral, Daniel Goursand (restaurante do ano), Uanderson Fernandes (Nicolau) e João Natas (mixing bar).

Leia também: Ouro Preto recebe encontro nacional da Unesco

Além de tudo isso, haverá oito marcas locais, nacionais e internacionais para experimentar, que ajudará a descobrir qual é o gin que mais combina com a personalidade de cada um. E como todo bom festival pede boa comida, a área gastronômica será assinada pelo restaurante A Favorita.

Para embalar o festival um line-up espacial foi preparado, entre eles estão as apresentações de Lafetah, com blues e soul, Kadu Viana, misturando MPB, jazz e pop, e o trio paulista Windy City Classics, tocando o melhor do house clássico. Aos intervalos dos shows, o som fica por conta do DJ Nezt.

Leia também: 10ª Feira de Vinhos Super Nosso

“O Love Gin é um festival moderno, não só pra quem gosta da bebida, mas pra quem quer curtir uma vibe alto astral no sábado à tarde, com uma curadoria musical que resultou num line-up inédito, boa comida e uma feira de arte e moda. Uma experiência diferente. Teremos o mesmo clima agradável do Love Wine, mas será um evento mais jovem, com frescor e gostinho de novidade”, conta Carlos Magno, da Box Entretenimento, produtora do evento.

Ingressos disponíveis pela internet.

Serviço:
1ª Edição do Love Gin Festival
Data: 3 de agosto (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere
Ingressos: de R$ 15 (entrada até 15h) a R$ 35 (entrada a qualquer horário)

Foto: Qu4rto Studio


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário