Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Preparação online para o Enem

24 de março, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Educação. Como alternativa para que os estudantes da terceira série do Ensino Médio continuem com o ritmo de estudo tão necessário nessa etapa da vida, o Coleguium Rede de Ensino está oferecendo aulas on-line em uma sala virtual. Os alunos têm acesso, no Portal Eleva, ao conteúdo didático da escola em horários determinados.

“Estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer um ensino de excelência,  compreendendo o contexto em que o nosso país se encontra”, afirma a diretora geral do Coleguium, Daniele Passagli. Ela ressalta que, com essa ferramenta, a escola pretende conduzir, mesmo a distância, a continuidade dos estudos dos alunos.

Leia também: MEC lança app de carteira de estudantil digital

O Coleguium suspendeu, de 18 a 31 de março, todas as atividades letivas, extracurriculares, bem como demais serviços presenciais. A rede de ensino solicitou às famílias, aos alunos e aos educadores que estejam atentos aos canais oficiais, uma vez que orientação de estudo, para todos os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, nesse período será divulgada no Portal Eleva, bem como informativos nas redes sociais.

“Nossos alunos precisam estar conscientes de que o momento pede cautela, reclusão e, principalmente, continuidade de estudo. Dessa forma, reforçarmos a necessidade de evitar o trânsito em lugares públicos e ambientes com aglomerações de pessoas. Sugerimos, ainda, que evitem contatos físicos desnecessários e que se mantenham em casa auxiliando no processo de contenção da disseminação do vírus”, destaca a diretora geral.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário