Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Evento destaca Person of the Year

25 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Arquivo Pessoal
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Spot. No último dia 14 de maio, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos promoveu, em Nova York, o evento de gala Person of the Year, que premiou o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o secretário de Estado norte-americano, Michael Pompeo.

Festa della Repubblica Italiana

No dia 6 de junho, o cônsul da Itália, Dário Savarese, e sua espora, Irene di Nicola, recebem convidados na Festa dela Repubblica Italiana. O evento será realizado no Automóvel Clube de Minas Gerais, a partir das 19h.

Leia também: Filarmônica de Minas une música, fauna e flora

 Inscrições abertas para o CEO Fórum 2019

Estão abertas as inscrições para o CEO Fórum 2019, um dos principais encontros empresariais de Minas Gerais. Realizado pela Câmara Americana de Comércio de Belo Horizonte (Amcham-BH), o evento, que acontece no dia 3 de junho, das 13h às 18h, na Sala Minas Gerais, debate a convergência entre legado e inovação.

O destaque dessa edição é a palestra do indiano Ram Charan, um dos principais consultores de empresas do mundo, doutor pela Harvard Business School e autor de best-sellers nas áreas de liderança e gerenciamento. Além dele, participam do evento o CEO do Santander, Sérgio Rial; o CEO da Stone Pagamentos, Augusto Lins; o CEO da Embratel, José Formoso; o CEO da Avon, José Marino; e o CEO da Cedro Têxtil, Marco Antônio Branquinho. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site até 29 de maio ou enquanto houver vagas.

Belo Horizonte quer se tornar “cidade inteligente”

Até o dia 31 de maio, a Fumsoft (Sociedade Mineira de Software) recebe inscrições para o programa Acelera MGTI, que vai selecionar startups nacionais interessadas em desenvolver soluções de infraestrutura para contribuir com o avanço de Belo Horizonte dentro do conceito de Smart Cities (“cidades inteligentes”).

Leia também: Baretto BH recebe Guest Bartender

Com apoio da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e da American Tower do Brasil, empresa líder em conectividade, o programa será um canal de entrada das inovações no município. Ao todo, doze projetos selecionados passam pelo processo de aceleração e serão testados na cidade. A inscrição pode ser feita pela internet.

Leia outras colunas Spot.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário