Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Perfil: a sociedade em pauta

13 de setembro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Beleza e elegância. Em acontecimento na cidade, antes da pandemia, as belas e elegantes Virgínia Bartolomeo e Victória Faria.

Faride Tanos participa live sobre cuidados com os olhos

Na última quinta-feira, dia 10, a médica oftalmologista clínica Faride Tanos participou de uma live para tratar dos cuidados com os olhos. Entre os temas abordados estavam a higiene palpebral, o uso de cosméticos na região periocular, as extensões de cílios, os soros de crescimento, a disfunção lacrimal, o uso de Roacutan e a rosácea ocular.

Ex-ministro Ibrahim Abi-Ackel é eleito para a Academia Mineira de Letras

No último dia 31 de agosto, na sede da Academia Mineira de Letras, foi realizada a sessão de apuração dos votos da eleição para a cadeira de número 17, cujo patrono é o Conde de Prados. O advogado e ex-ministro Ibrahim Abi-Ackel foi eleito com 28 votos dos 31 votantes. O médico Eduardo de Menezes, o desembargador José Antônio Nogueira e os ex-ministros Abgar Renault e Aluízio Pimenta também já ocuparam a cadeira de número 17.

Vini Murta vai pedalar 1.500 km na campanha Decida Viver

Durante o Setembro Amarelo, mês nacional contra o suicídio, Vini Murta vai chamar atenção para a causa com sua campanha “Decida Viver”. O triatleta vai pedalar 1.500 Km nos arredores de BH durante todo o mês, e compartilhar sua aventura por meio de suas redes sociais. Vini, que também é influenciador digital, tinha se programado para realizar a ação percorrendo a distância entre a capital mineira e a cidade de Salvador, na Bahia. Contudo, a falta de patrocínio e a persistência das medidas de restrição em decorrência da pandemia causada pela covid-19 mudaram os rumos da campanha, mas não o tamanho do esforço.

Foto: Edy Fernandes


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário