Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Paulo Gustavo desembarca em BH com show “O Filho da Mãe”

19 de março, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Teatro. O humorista Paulo Gustavo estará em Belo Horizonte, nos dias 10 e 11 de maio, às 21h, para apresentar seu show “O Filho da Mãe”, no KM de Vantagens Hall. Na apresentação, o artista canta e conta suas histórias ao lado da mãe, Dona Déa Lucia. Já conhecida do público, Déa conquistou uma legião de fãs depois de fazer participações em projetos do filho.

Leia também: Agenda: saiba os principais shows em BH de março e abril

Paulo Gustavo ganhou o Brasil com a montagem “Minha Mãe é uma Peça”. O sucesso foi tanto que a peça estreou em 2004 e segue em cartaz até hoje. A versão adaptada para o cinema rendeu dois filmes e o recorde de mais de 15 milhões de ingressos vendidos.

Não é segredo que “Minha Mãe é uma Peça” foi inspirada em Dona Déa Lucia. Na trama, Dona Hermínia conquista o público com seus trejeitos e personalidade únicos.

O Filho da Mãe

E foi justamente para celebrar essa relação tão especial com Dona Déa que Paulo Gustavo a convidou para subir ao palco ao seu lado. A ideia é resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora até o início dos anos 2000.

Segundo Paulo Gustavo, quando precisava sustentar os filhos, Dona Déa trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite. “Ela sempre quis ser cantora, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator.

Além das apresentações de Paulo Gustavo e Dona Déa Lucia, “O Filho da Mãe” conta com uma superbanda e direção musical de Zé Ricardo.

Os ingressos já estão à venda pelo site Tickets For Fun e na bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

Outras notícias na seção Sociedade.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!