Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Para garantir segurança, academia aposta em tecnologia

09 de setembro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pandemia. Apostando em tecnologia e cumprindo todas as exigências previstas no Protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte, a Cia Athletica já está em pleno vapor, no Shopping Diamond Mall. Para garantir total segurança dos alunos e colaboradores, a academia oferece como diferencial o acesso por reconhecimento facial, agendamento de treinos, acompanhamento de fluxo de alunos pelo aplicativo CiaOn e dispensers automáticos de álcool em gel 70% com sensor de presença para evitar o contato físico.

De acordo com Eduardo Guarani, sócio-diretor da unidade, a academia já estava investindo em tecnologia e transformações no modelo de atendimento antes da pandemia. “Estamos sempre buscando soluções que tragam mais conforto, praticidade e qualidade para os nossos alunos. A tecnologia vem para reforçar as medidas de segurança e tornar a academia um ambiente seguro como a nossa casa, mas promovendo mais saúde e bem-estar. Voltaremos a todo vapor com as atividades de musculação, cardio, personal individual, studio pilates, piscina para adultos, além do funcionamento do nosso restaurante”, explica.

Eduardo também ressalta os benefícios de treinar em uma academia. “Os treinos são acompanhados devidamente por um profissional qualificado desfrutando de uma infraestrutura moderna e equipamentos adequados de uma forma que dificilmente conseguimos acessar em casa”.

Seguindo as recomendações do Protocolo da PBH, a Cia Athletica reforçou a limpeza em todos os ambientes e equipamentos, durante e após os treinos, instalou tapetes sanitizantes, equipamentos intercalados, adesivos de distanciamento, termômetros digitais para aferição de temperatura dos frequentadores, banners, cartazes informativos e vai disponibilizar máscaras para todos os alunos.

Fotos: Guilherme Barros


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário