Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Ouro Bier Fest traz Fórum de Tecnologia Cervejeira

22 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. A partir desta quarta feira, 24, Ouro Preto vai ser cenário da terceira edição do Ouro Bier Fest, Festival Internacional  de Cervejas Artesanais.

A partir do dia 24 de julho (quarta-feira), uma das mais icônicas históricas cidades mineiras sedia a terceira edição do Ouro Bier Fest – Festival Internacional  de Cervejas Artesanais de Ouro Preto.

Com foco principal na cerveja artesanal mineira e sua cadeia produtiva, esse festival se destaca como um dos mais novos e maiores deste seguimento em Minas Gerais. Além disso, suas atrações incluem também boa música, gastronomia, palestras sobre o mercado cervejeiro e outras surpresas.

Leia também: Os principais Festivais de Inverno de MG

Nos anos anteriores, o evento aconteceu durante a Semana Santa. Porém, como este ano, a data coincidiu com o feriado de 21 de abril, data importante para a história da cidade, a organização achou melhor trocar a data.

“Já era tradição realizarmos o evento durante a Semana Santa, mas como a data foi junto com o feriado de Tiradentes, tivemos que repensar nossa estratégia. Então, vimos em julho uma boa opção para realizarmos o festival, pois é um mês de férias e coincide com o final do Festival de Inverno de Ouro Preto”, explica Júlio Füzessy, um dos organizadores.

Leia também: Ouro Preto recebe encontro nacional da Unesco

Nesta edição, o festival vai oferecer mais de 100 rótulos de grandes cervejarias mineiras como Backer, Verace, Krug Bier, Fürst, Cervejaria Loba, Albanos, Prussia Bier, Cervejaria Caraça, Insana, Wäls, DoktorBrau,Corja Brew, Évora, Bergen, Läut, Colder e Cervejaria Acadêmica.

O evento faz parte do calendário da cidade e dá peso ao Ouro Preto lança Festival de Turismo 2019 e os ingressos estão disponíveis na internet.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário