Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Novo Céu promove Bazar Especial em BH

19 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. Fechando o mês de agosto com muito estilo, nos dias 29, 30 e 31, Belo Horizonte terá uma edição especial do Bazar do Novo Céu. Esta edição, preparada pela Organização Social com apoio do curso de Design de Moda da UFMG e da “Mude!”, empresa Junior do curso, acontece na Casa de Festas Míriam Maia

Apresentando diversas opções, O bazar conta com cerca de 5 mil peças exclusivamente femininas, entre roupas e acessórios.  Tudo isso selecionado, cuidadosamente, formando um acervo de relíquias, pedrarias e bordados à mão, peças desenvolvidas em tecidos especiais, crochês e tricôs, roupas feitas sob medida, itens garimpados em viagens à Ásia, entre outros.

Vale dizer que os artigos à venda receberam um olhar todo especial, afinal teve curadoria feita pela equipe de Design de Moda da UFMG e parte deles serão apresentados ao público em um desfile de abertura do evento, na quinta 29, às 19h.

Leia também: Folclore mineiro ganha espaço em exposição

Para abrilhantar ainda mais o Bazar, o desfile ganha uma belíssima trilha sonora da cantora Polly Angel, que se apresenta ao vivo. A artista ficou conhecida pelo público ao se tornar finalista do programa The Voice Kids 2019.

De acordo com a professora Ana Paola dos Reis, coordenadora do Curso de Design de Moda, os artigos selecionados para o Bazar são diversificados, passando por peças de alta costura a trajes informais. Muitas delas são testemunho das décadas mais recentes da história da moda e refletem o ecletismo e interesse por moda da antiga proprietária. O acervo se apresenta em ótimo estado de conservação e pode ser utilizado prontamente.

Para os organizadores o evento deve deva atrair um público tão diverso quanto suas peças, ganhando atenção de  colecionadores, consumidores diretos, figurinistas, produtores de moda e proprietários de brechós da capital mineira. Também estarão disponíveis ao público presente artigos de decoração variados.

Leia também: Celso Kamura abre unidade no Pátio Savassi

O evento acontecerá na Casa de Festas Míriam Maia, um local pensado justamente por ser agradável, de fácil acesso e com várias atrações para garantir o entretenimento do público que prestigiará o Bazar do Novo Céu. Esta iniciativa tem o objetivo de trazer importantes recursos para a instituição, que há mais de 27 anos tem a missão de acolher crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral.

Os convidados do Desfile devem levar 1 lata de Mucilon ou 1 Pacote de Fralda Geriátrica ou 1 L de Leite de Soja, itens de necessidade do Novo Céu que serão doados à instituição. Os ingressos devem ser retirados pela internet.

Serviço:
Bazar Especial Novo Céu
Data: Desfile de Moda: 29 de agosto, quinta-feira, às 19h
Bazar: 29, 30 e 31 de agosto, (quinta e sexta de 13h às 22h e sábado de 10h às 18h)
Local: Casa de Festas Míriam Maia (Av. Otacílio Negrão de Lima, 3.500 – Pampulha)
Informações: 3368-6860

Foto: Otacílio Maia

Novo Céu promove Bazar Especial em BH
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!