Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Neymar está fora da Copa América

06 de junho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esporte. Na madrugada desta quinta feira, dia 6, o jogador Neymar Jr. foi afastado da seleção Brasileira de Futebol e não participará da Copa América 2019.

O atacante foi desconvocado por causa de uma lesão sofrida durante o jogo amistoso contra o Catar, vencido por 2 a 0 pelo Brasil.

De acordo com a  Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devida ao curto prazo de tempo para o inicio dos jogos, que começam dia 14, “não haveria tempo hábil de retorno durante a competição”.

Leia também: Copa do Mundo de Futebol Feminino

Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que constataram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Bolsonaro visita o jogador

Logo após a partida, o atleta foi encaminhado ao Hospital Home, onde realizou os exames. Foi nesse local que o jogador recebeu a visita do Presidente Jair Bolsonaro.

“Desejo uma boa e rápida recuperação”, escreveu Bolsonaro no Twitter. Juntos eles posaram em pé para uma foto.

O substituto do atacante ainda será escolhido pela comissão técnica. Eles tem até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia, para convocar o novo jogador.

Fotos: Fifa/Divulgação

Neymar está fora da Copa América
5 (100%) 3 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!