Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Natal Solidário faz a felicidade de 250 crianças

28 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pelo menos 250 crianças passarão o Natal ainda mais animadas. Isso porque a CNH Industrial, anualmente, promove o Natal Solidário, iniciativa que presenteia pequeninos de uma creche de Betim, uma escola e uma casa de apoio de Contagem.

Este ano, os alunos receberam a magia do Natal mais cedo. Ao visitar o Technical Center da FPT Industrial e a fábrica da New Holland Construction, esta semana, elas tiveram um encontro emocionante com o Papai Noel. além disso, ganharam presentes de cartinhas adotadas por colaboradores das marcas.

Leia também: Impor limites é amar

O conceito da campanha de mobilização do Natal Solidário em 2019 é “Na corrente do bem, você é o elo mais forte”, destacando a importância da participação de cada colaborador da CNH Industrial nas ações sociais.

Participaram das visitas 50 crianças da Creche Lar dos Inocentes, em Betim, e 199 crianças da Escola Municipal Heitor Villa Lobos e da Casa de Apoio à Criança, em Contagem.





Fotos: M. Perez/Divulgação.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário