Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Movimento solidário entrega 800 kits com lanches em hospitais

29 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Empatia. Perder alguém próximo, vítima do vírus causador desta pandemia, tem sido uma dura realidade para famílias no mundo todo. E foi vivenciando isto, ao entrar no CTI, toda paramentada para despedir do pai, que uma moradora de BH percebeu o enorme peso do trabalho dos profissionais de saúde que têm presenciado e compartilhado da dor de inúmeras famílias, todos os dias, e quis agradecer de alguma forma o amparo que recebeu deles.

Com um grupo de colegas de colégio de BH, criou uma campanha de reconhecimento ao trabalho de pessoas que contribuem para o bem coletivo. E a primeira ação do “Palmas para quem merece” será em agradecimento aos trabalho dos profissionais de saúde da frente de combate à pandemia que estão cuidando dos contaminados pelo novo coronavírus e de suas famílias nos hospitais da capital.

Leia também: O Tour do Fred não para

O grupo arrecadou doações e está preparando 800 sacolinhas com um lanche da @bocafornobh,de Patrícia Bernis que é uma das integrantes. Os Kits serão montados, às 11h desta quinta, 29, na unidade do Boca do Forno da praça Alaska, no Sion, e serão levados ao Hospital Eduardo de Menezes, no Barreiro, em BH, nos dias 29 (quarta) e 30 (quinta) de julho, às 15 horas.

Os kits, que serão entregues para todos os colaboradores dos hospitais, contém 4 salgadinhos, dois docinhos e um refrigerante, em uma sacola com a logo do movimento “Palmas para quem merece” e o cartão escrito generosamente por uma das idealizadoras da campanha, a advogada Luciana Atheniense, que perdeu o pai, o advogado Aristóteles Atheniense, recentemente, vítima da Covid-19.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Marta V. M. Pereira 29 de julho de 2020

    Bela iniciativa! Exemplo a ser seguido!

  • Avatar
    ROGÉRIO CLEMENTINO 29 de julho de 2020

    Ato solidário, ato de amor ao próximo.

  • Avatar
    Luiza marilac coelho 29 de julho de 2020

    Parabéns , ações como essa, fazem toda diferença!

Avatar
Deixe um comentário