Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Mercado ganha Scanner 3D multitarefas e 100% portátil

18 de fevereiro, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Gadgets. A Sensor Canvas lançou recentemente o Scanner 3D, que captura com precisão milimétrica e é utilizado nos mercados de arquitetura, ortopedia, tv e game, impressão 3D, engenharia reversa e digitalização de pessoas e objetos em geral.

Este digitalizador 3D exporta, em escala real, pessoas e objetos nos formatos OBJ. e STL. e ambientes, móveis e maquinários nos formatos DWG, DAE, RVT e SKP. Com o digitalizador 3D portátil Sensor Canvas, é possível fazer digitalizações 3D onde estiver, sem a necessidade de estar conectado a um computador de mesa. Também não é necessário ter acesso a internet ou energia elétrica.

Além da versatilidade e legítima portabilidade, o scanner 3D portátil digitaliza com uma precisão de 0,5 mm, em uma distância de  40 cm, é intuitivo e não requer treinamento. Hoje, já é um dos scanner de mão 3D mais utilizados do mundo.

O scanner 3D de mão chega ao Brasil por R$3.499,00, um preço competitivo, considerando os ganhos obtidos, e conta com garantia e suporte técnico local e remoto para todo o Brasil.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário