Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Melim se apresenta em BH, em outubro

13 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Música. O grupo Melim, formado pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, junto com a caçula Gabriela, volta à Belo Horizonte no dia 19 de outubro no KM de Vantagens Hall. O trio lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, emplacando diversos hits por todo o Brasil.

A venda dos ingressos se inicia no dia 20 de agosto pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall. Os ingressos custam a partir de R$ 40.

Conheça a banda

Em outubro de 2018 a Melim gravou seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo. Contendo as 16 músicas autorais do álbum de mesmo nome, o conteúdo está disponível no YouTube oficial da banda desde então.

No repertório do novo show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no YouTube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e “Dois Corações”, mais recente single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda.

O grupo ficou nacionalmente conhecido depois de participar do “SuperStar”, em 2016, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”).

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!