Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Mascote da Conmebol visita BH

13 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esporte. A capivara Zizito, animal escolhido como símbolo oficial do torneio de seleções mais antigo do mundo, estará amanhã, dia 14, na capital mineira.

O mascote poderá ser visto a partir das 15h, no Centro de Ingressos, localizado no Shopping Boulevard. No local, ele receberá o público para fotos em comemoração ao marco de um mês para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

Em abril, o público votou e batizou a mascote de Zizito, homenagem ao ídolo brasileiro Zizinho, artilheiro máximo dessa competição.

Leia também: Série Jovem Músico BDMG abre inscrições

O jogador fez história com 17 gols, ao lado do argentino Norberto Méndez. O sufixo “ito” é a forma de diminutivo na língua espanhola, como o “inho” na língua portuguesa, por isso Zizito.

Também estará presente Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

O torneio

A 46ª edição do evento de Seleções, que retorna ao Brasil depois de 30 anos, será disputado em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Leia também: Erasmo Carlos se apresenta em BH em maio

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.

Serviço:
Local: Shopping Boulevard – Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia, Belo Horizonte)
Data: 14/05/2019
Horário: a partir das 15h

Leia mais notícias da nossa sessão Sociedade. 

 

Mascote da Conmebol visita BH
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!