Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Maisa Silva vem a BH para pré-estreia do novo filme

13 de fevereiro, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Rodrigo Montenegro
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. A estrela teen Maisa Silva, que ficou conhecida desde muito nova nos programas do Silvio Santos e agora por seu ativismo nas redes sociais, vem a BH para divulgar seu novo filme, “Cinderela Pop”.

Inspirado em livro homônimo da autora mineira Paula Pimenta, o longa-metragem será exibido no Cineart do Minas Shopping, no dia 23 de fevereiro, sábado, a partir das 11h30, também com a presença da escritora. Antes da exibição, a partir das 10h30, Maisa vai posar para fotos com grupos de espectadores que apresentarem o ingresso, que pode ser adquirido por R$ 25 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) pela internet.

O filme “Cinderela Pop”, dirigido por Bruno Garotti, retrata a vida da romântica adolescente Cíntia Dorella, vivida por Maisa Silva, que sonha em encontrar o namorado ideal até descobrir uma traição de seu pai. Decepcionada com o amor, a jovem se muda para a casa da tia, que, como uma fada madrinha, a incentiva a investir na carreira musical. A partir de então, sob a identidade misteriosa de Cinderela Pop, Cíntia mudará os rumos de sua própria vida.

Esse é o quinto longa-metragem da carreira de Maisa Silva. A atriz, que iniciou a vida artística aos 3 anos de idade, também atuou em “Carrossel”, “Carrossel 2”, “Masha e o Urso” e “Tudo Por Um Popstar”. No elenco de “Cinderela Pop”, também estão Giovanna Grigio, Filipe Bragança, Sérgio Malheiros e Fernanda Paes Leme. Em Belo Horizonte, o Minas Shopping terá exclusividade na pré-estreia da trama, que tem estreia prevista para o dia 28 de fevereiro.

Assista ao trailer do longa:

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!