Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Luan Santana embala noite em BH neste sábado

02 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. O fenômeno da música pop sertanejo, Luan Santana, desembarca em BH, neste sábado, dia 7, para celebrar duas décadas da casa Observatório, com sua nova turnê VIVA, no Marô, a partir das 22 horas.

VIVA, sua nova turnê foi gravada em DVD em maio, em Salvador. O cantor vai apresentar em BH um show tecnológico, novo , bem romântico, do estilo Luan Santana. No repertório músicas do DVD como, “Quando A Bad Bater”, “Água Com Açúcar”, “Acordando o Prédio”, “Sofázinho”, entre outros sucessos.

Além de Luan Santana, o cantor Du monteiro, e as duplas, Clayton e Romário, Rick e Ricardo e Rick e Nogueira, vão agitar a festa de aniversário do Observatório com muita música sertaneja. Vamos celebrar em grande estilo! Vem aí a festa de 20 anos do Observatório! “E aí, cê topa? ”.

O sul-mato-grossense, de 28 anos, é o jovem cantor mais bem-sucedido do Brasil. Com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de ouvintes no Spotify e agenda de 140 shows por ano, ele ostenta não só uma audiência gigantesca no mundo real e virtual, com mais de 65 prêmios e coleciona diversas músicas de sucesso em sua carreira.

Serviços:
Festa de 20 anos do Observatório!
Atrações: Luan Santana, Du monteiro, Clayton e Romário, Rick e Ricardo e Rick e Nogueira + DJ.
Data: 7 de dezembro – sábado
Local: Marô.
Endereço: R. Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água. BH/MG
Horário: a partir das 22 horas.
1º lote: 100 reais ( unissex)
Vendas: https://lets.events/e/observatorio-20-anos
Classificação 18 anos.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário