Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Lollapalooza traz Lana Del Rey, Pearl Jam, The Neighbourhood e Imagine Dragons, diz jornal

22 de agosto, 2017
Por: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Em 2018. O jornalista cultural do Destak, José Norberto Flesch, famoso principalmente no twitter por divulgar em antemão a vinda de artistas musicais ao Brasil, revelou nos últimos dias os shows de Pearl Jam, Lana Del Rey, The Neighbourhood e Imagine Dragons na próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece em março do próximo ano, em São Paulo. Outros artistas confirmados, segundo ele, são: The National, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw. The Killers é uma das bandas que tem sido muito especulada para a próxima edição, além da revelação Dua Lipa, que vem ao Brasil este ano, para abrir os shows do Coldplay.

O festival que já trouxe nomes como Metallica, The Strokes, Lorde, Noel Gallagher, Diplo, Jack White, Skrillex, Calvin Harris, Eminem, Florence + The Machine, Halse, Jack Ü, Mumford & Sons, Tame Impala, e outros em edições passadas, traz ainda mais uma novidade para 2018, que é um dia extra de diversão – ao invés de dois dias, o queridinho entre os jovens terá três dias de música e várias atrações.

O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos.

Fotos: MRossi/Lollapalooza
Texto: Helena Ivo


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 25 anos. Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário