Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Livio Oricchio entrevista Sérgio Sette Câmara

09 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esporte. O jornalista Livio Oricchio, que usualmente faz cobertura sobre automobilismo, entrevistou o piloto mineiro de Fórmula 2, Sérgio Sette Câmara.

Leia também: Sérgio Sette Câmara e sua história

No material realizado pelo canal do YouTube “Youse”, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, o esportista fala sobre a ambientação com a equipe de F1, já que ele é piloto de teste e desenvolvimento da McLaren.

“Na Formula 2 já tem sido muito bom porque nos simuladores que eu faço na McLaren, eles já me explicam varias coisas. Formas de consertar um eventual problema de equilíbrio no carro, que eu nunca tinha visto antes. Caso eu vá para a Formula 1, eu já tenho essa experiencia e já sei como funciona mais ou menos. Isso pode ser uma grande vantagem”, declara o piloto.

Leia também: Sérgio Sette comemora o pódio na Áustria

Apesar de reconhecer a concorrência de peso, Sergio Sette não se amedronta. “Meu nivel de preparação é muito alto. Eu me cobro muito. Eu sou muito exigente”, declara.

Além disso, a entrevista traz os principais desafios enfrentados pelo piloto, de apenas 20 anos, que também conta também sobre suas expectativas para a temporada que são muito positivas e o deixa a um passo da porta de entrada para a fórmula 1.

Foto: Dutch Photo Agency/Quick Comunicação

Livio Oricchio entrevista Sérgio Sette Câmara
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!