Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Letícia Colin, beleza, charme e talento na TV

08 de junho, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Por: Humberto Alves Pereira
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Estrela. A bela e talentosa atriz Letícia Colin está no ar na TV Globo com a série “Cine Holliúdy”, inspirada no longa-metragem de mesmo nome.

A trama faz homenagem aos gêneros do cinema em dez episódios de muito humor. Na última semana, dia 2, Letícia participou também do programa “Tamanho Família”, comandado por Márcio Garcia, onde revelou detalhes de sua história familiar.

Diante do sucesso da atriz, a TV Globo já a escolheu para o elenco de sua próxima produção original, a série “Onde está meu coração”, que será exibida primeiro na plataforma de streaming GloboPlay. Sucesso!

Dia dos Namorados no Parrila Porteña

Para comemorar o Dia dos Namorados, o restaurante Parrila Porteña preparou uma promoção superespecial, com jantar, vinho e sobremesa por R$ 180,00 para o casal.

Leia também: Dia dos namorados aquece e-commerce

Para o prato principal, os namorados podem escolher entre filé mignon, bife de chorizo, brochete de filé, peito de frango, galeto, salmão, filé de tilápia, mazalluna, lasanha, nhoque, espaguete, angnolotti, ravióli ou canelone, com direito a dois acompanhamentos.

O vinho servido será uma garrafa do Quinta de Bons-Ventos e a sobremesa pode ser mousse ou pudim. Reservas até 20h30 pelo telefone (31) 3286-1656. Taxa de serviço não inclusa.

Desenvolvimento sustentável nos Condomínios da MRV

A MRV oferece ao mercado brasileiro soluções sustentáveis, como empreendimentos que contam com painéis fotovoltaicos capazes de produzir energia elétrica para ser utilizada nos condomínios. Até o momento, a companhia já instalou o sistema de energia renovável em quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Cuiabá e São Luís, gerando mais de 1.000.000 kWh.

Leia também: Instituo MRV recebe homenagem

Em 2019, cerca de 100 empreendimentos da MRV serão lançados com o sistema de energia fotovoltaica. O objetivo da empresa é inserir a tecnologia em todos os novos projetos até 2022, o que contará com um investimento de R$ 800 milhões.

Mater Dei é reacreditado pela JCI

Em 1º de junho, dia em que completou 39 anos da sua inauguração, a Rede Mater Dei de Saúde foi reacreditada pela Joint Commission International (JCI), uma das maiores organizações internacionais que certifica a qualidade e segurança de cuidados em hospitais de todo o mundo.

O processo aconteceu entre os dias 27 e 31 de maio, no Mater Dei Contorno, com a avaliação de procedimentos em diversas áreas do hospital.

Foto Vinicius Mochizuki/Divulgação

Letícia Colin, beleza, charme e talento na TV
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!