Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Larissa Carvalho recebe homenagem por campanha do teste do pezinho

15 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Edy Fernandes
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Santa Lúcia. Roberto Gontijo reconheceu a importância da campanha lançada pela repórter para divulgação e ampliação do Teste do Pezinho no Brasil

Na última segunda-feira, dia 11, a Confraria do Fogão a Lenha, tradicional associação informal liderada por Roberto Gontijo, prestou homenagem à bela e brilhante jornalista e repórter da TV Globo Minas, Larissa Carvalho. O evento foi realizado na residência de Roberto Gontijo, no bairro Santa Lúcia, e reuniu amigos da homenageada em torno de deliciosos pratos da gastronomia mineira.

O motivo do justo reconhecimento é a bonita história de vida de Larissa: após dar à luz a Théo, tudo corria bem, até que, aos quatro meses, o bebê foi diagnosticado com paralisia cerebral causada por acidúria glutárica. Por não ser capaz de metabolizar as proteínas, Théo começou a perder seus neurônios.

Mas o pior de tudo é que essa condição poderia ter sido detectada pelo Teste do Pezinho e muitos danos seriam evitados. Por isso, Larissa faz campanha pela divulgação e ampliação desse teste no Brasil, contribuindo para um futuro mais saudável das nossas crianças. Um verdadeiro exemplo de amor e luta.





Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.