Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Instituo MRV recebe homenagem

07 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Instituto MRV Facebook
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. O Instituto MRV recebe da Fundação Benjamin Guimarães o Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia. O reconhecimento é uma homenagem as organizações que colaboram para melhorar a qualidade de vida dos pacientes em tratamento no Baleia.

Além disso, o selo simboliza o apoio e parceria dado pela organização sem fins lucrativos fundada pela MRV a eventos e projetos do hospital com foco na assistência de qualidade e atendimento humanizado.

Leia também: Hospital da Baleia é referência na prestação de serviços de saúde para a mulher

“Graças ao trabalho conjunto, o hospital proporciona saúde a milhares de pessoas em Minas Gerais! Motivo mais que suficiente para ficarmos orgulhosos em fazer parte dessa história”, fala Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Se destacando como referência no tratamento de câncer, especialmente nos pacientes infantis, o Hospital da Baleia presta de forma filantrópica assistência médica e hospitalar no estado, atendendo quase 82% dos munícios mineiros.

Leia também: Dia Mundial da Água: MRV dá exemplo de reaproveitamento

Todos os anos mais de 500 mil procedimentos são realizados.

O Instituto MRV

Fundado em 2014, pela MRV Engenharia, o Instituto é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos, somente em 2018, como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro.

Além disso é dado suporte a importantes instituições e projetos como a Cidade dos Meninos, Embaixadores de Minas e Hub Social.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário