Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“House of the Dragon”: Game of Thrones ganha seu primeiro spin-off

30 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

TV. Os órfãos de ‘Game of Thrones’ já podem comemorar. É que em breve vai ser possível matar, um pouquinho, a saudade do ambiente da produção de David Benioff e D. B. Weiss, com o primeiro spin-off da série, a obra “House of the Dragon”.

Baseado no livro ‘Fire & Blood’, também de George R. R. Martin, o projeto já teve toda a primeira temporada encomendada pela HBO e contará com 10 capítulos. A trama deve se passar, aproximadamente, 300 anos antes da primeira temporada de ‘Game of Thrones’ e terá como foco a Casa Targaryen.

Leia também: Crítica: Game of Thrones (COM SPOILERS)

Para a nova produção, Miguel Sapochnik vai assinar como produtor executivo e showrunner, juntamente com Ryan Condal. Vale lembrar que Sapochnik já dirigiu alguns episódios de GOT, como Battle of the Bastards, Hardhome e The Winds of Winter. Ele ficará responsável pelo primeiro capitulo de “House of the Dragon”. Além disso, Martin e Condal irão atuar como cocriadores.

Leia também: Após ‘Game of Thrones’, HBO inicia corrida por novo sucesso

Segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO, o universo de Game of Thrones é bastante rico de histórias. “Queremos explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros momentos de Westeros com Miguel, Ryan e George”, comentou durante evento para a apresentação do HBO Max.

 

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário