Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Grupo Tauá de Hotéis comemora sucesso de seu roadshow

31 de maio, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Foi encerrado no último dia 23 de maio, em Campo Grande (MS), o primeiro roadshow do Grupo Tauá de Hotéis.

Nos eventos, o Grupo apresentou a nova identidade visual, a nova arquitetura de marcas, além de imagens inéditas do Tauá Resort & Convention Alexânia, e a data de inauguração do “Tauá Aquapark”, primeiro parque aquático indoor da América Latina, no Tauá Resort & Convention Atibaia: 16 de outubro.

Também foi revelada a construção de mais dois empreendimentos no sul do Brasil até 2022, um próximo a Curitiba e outro na região de Porto Alegre.

Leia também: Representantes da prefeitura de BH estiveram em Portugal 

Em Brasília, o roadshow foi prestigiado por grandes nomes da política. Na foto, o secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno; o presidente do Grupo Tauá de Hotéis, Daniel Chequer Ribeiro; o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; e a secretária de turismo do GDF, Vanessa Mendonça.

Foto Bruno Santos/Voenews

Os 15 anos de Stella

A bonita Stella, neta de Mônica e Pedro Sereno e filha de Flávio Quick de Mattos, comemorou seus 15 anos no último sábado, dia 25, no Romana Eventos.

A animada festa contou com a presença de amigos e familiares da jovem, que curtiu uma noite inesquecível. Em grande estilo!

Programa Minas Recebe 2019

Estão abertas, até o dia 10 de junho, as inscrições para o Programa Minas Recebe 2019. Promovida pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais – Setur-MG, por meio da Diretoria de Produtos Turísticos e Apoio à Comercialização, a iniciativa visa melhorar a qualidade e promover os serviços e produtos turísticos oferecidos pelas agências e operadoras de turismo receptivo do estado.

Leia também: Exposição “Menus da Belle Époque” chega a BH e Tiradentes

As inscrições podem ser feitas pela internet, na aba Cadastre seu Negócio ou Evento. Além disso, a empresa deverá enviar, para o e-mail [email protected], um documento contendo o tarifário dos produtos turísticos ou versão digitalizada de material publicitário constando informações dos produtos turísticos do Estado de Minas Gerais por ela operados e comercializados.

Como a renovação da habilitação ocorre anualmente, mesmo as empresas já credenciadas em anos anteriores precisam se inscrever. A inscrição é gratuita e o resultado será divulgado até o dia 25 de junho.

XXIV Top of Mind Mercado Comum

No último dia 28, o presidente e editor geral da Mercado Comum – publicação nacional de economia, finanças e negócios –, Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, foi o anfitrião do XXIV Top of Mind.

A premiação reconheceu grandes marcas de sucesso no Estado, nas categorias Excelência, Liderança, Expressão e Top do Top of Mind – Marcas mais lembradas. Após a entrega dos prêmios, os convidados se reuniram em um prestigiado coquetel no Espaço Institucional ACMinas. Sucesso!

Leia também: Exposição de arte urbana colore o DiamondMall

 Top do Top

Durante a premiação do XXIV Top of Mind, a Drogaria Araujo e a Unimed receberam, mais uma vez, importantes homenagens. A Drogaria Araujo foi a vencedora do prêmio Top of Top of Mind, sendo reconhecida como a empresa mais lembrada em Belo Horizonte.

Já a Unimed conquistou o primeiro lugar na categoria Excelência no segmento plano de saúde e o primeiro lugar na Categoria Geral, no Top do Top – Melhores de Minas, como a marca mais lembrada no estado, contemplando todos os segmentos. Parabéns!

Votação para o Instituto MRV

Pais, alunos, professores e comunidade já podem votar para que o projeto idealizado pela escola pública de sua cidade seja um dos escolhidos no Educar para Transformar – 6ª Chamada Pública do Instituto MRV.

Leia também: Drogaria Araujo aposta em energia solar

Além de aporte financeiro de R$ 30 mil para ser revertido em materiais ou serviços, os dez projetos mais votados serão acompanhados e receberão o apoio da organização sem fins lucrativos fundada pela MRV e da Fundação Pitágoras. Para votar, as pessoas devem acessar o site institutomrv.com.br até 14 de junho.

Economista do Banco Mundial participa de mesa redonda na Santa Casa BH

Os membros do Conselho Consultivo da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) se reuniram na Santa Casa BH na última quarta-feira, dia 29 de maio, para discutir o futuro das instituições filantrópicas de saúde brasileiras.

Durante o encontro, foi realizada a mesa redonda “Um debate sobre propostas de Reformas do Sistema Único de Saúde Brasileiro”, com participação especial de Edson Araújo, economista sênior do Banco Mundial – responsável pela área de Saúde Nutrição e População.

Estiveram presentes também Gláucio Nangino, médico intensivista; e Maurício Dias, presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia e vice-presidente da CMB.

BRMC Diálogos

Após abrir a temporada de eventos deste ano em abril, em São Paulo, o Brazil Music Conference traz a Belo Horizonte mais uma edição do BRMC Diálogos.

O encontro contará com 11 atividades e acontece dia 5 de junho, no Teatro Marília. Dentre as principais atrações desta edição está “Mulheres na Produção de Eventos”, com a produtora executiva Mauren Castro; Aline Prado, da Cosmopolitan; Erika Ziller, da Arreda Produções; e Vera Santana, da Feira Preta.

Leia também: Medicamentos livres de impostos na Drogaria Araujo

As inscrições são gratuitas e limitadas e estão disponíveis no Sympla. Quem não puder comparecer pode acompanhar o evento ao vivo pelas redes sociais do BRMC. O BRMC Diálogos conta com o apoio cultural da Prefeitura de Belo Horizonte pela Fundação Municipal de Cultura.

Médica brasileira é eleita para Sociedade Americana de Oncologia

O Comitê Internacional da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) será presidido pela médica baiana Clarissa Mathias.

A posse ocorre durante o Congresso da ASCO, considerado o maior e mais importante do mundo sobre a especialidade, que está sendo realizado em Chicago, nos EUA, do dia 31 de maio a 4 de junho.

Leia também: Evento destaca Person of the Year

Com residência em Oncologia nos Estados Unidos, na Universidade da Pensilvânia, a profissional é referência na área. “Sempre foquei muito nessa questão da humanização, que é o que a ASCO traz como tema, porque acho que só por meio dela é que a gente consegue acolher o paciente de forma integral e, juntamente com a equipe multidisciplinar, cuidar dele num momento tão delicado da vida”, explica a oncologista, que integra o Grupo Oncoclínicas

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!