Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Green Day leva fãs para assistir show na América Latina

09 de outubro, 2017

Solidariedade. O Green Day, uma das maiores bandas de punk rock do mundo, volta ao Brasil para quatro apresentações e aproveita a oportunidade para incentivar os fãs em uma ação solidária. Junto com a Omaze, a banda está organizando uma espécie de “rifa” em que os fãs podem doar uma quantia de dinheiro que varia de 10 a 5.000 dólares e recebe como prêmio duas passagens, hospedagens em hotel quatro estrelas, autógrafos, direito a assistir a passagem de som, e ter um dos “melhores dias da sua vida” em assentos VIP em um dos shows durante sua passagem pela América do Sul. A ONG beneficiada é a Global Citizen, que organiza festivais com o mesmo nome e outras várias campanhas em prol de acabar com a pobreza extrema até 2017.

No regulamento da promoção não está especificado em qual cidade o vencedor irá assistir ao show, mas além do Brasil, a banda ainda deve passar pela Argentina, Chile e Colômbia. Os shows em terras tupiniquins acontecem em novembro no Rio de Janeiro (01), São Paulo (03), Curitiba (05) e Porto Alegre (07). O Green Day, que coleciona Grammys e outras premiações, ficou famoso dos anos 90 para cá e é intérprete de sucessos como “Jesus Of Suburbia”, “Wake Me Up When September Ends”, “Basket Case”, e “Revolution Radio”, que também é o nome de seu álbum mais recente.

Os fãs interessados em participar devem acessar o site omaze.com/greenday e escolher a quantia que pode doar. Quanto mais alto o valor, maiores são as chances de ganhar. As informações do site estão em inglês.

Confira o vídeo de divulgação gravado pelos próprios integrantes:

Fotos e vídeo: Divulgação/Green Day
Texto: Helena Ivo