Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Friends deve sair da Netflix em 2020

09 de julho, 2019
Por: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

TV. O receio dos fãs de Friends, série que faz sucesso entre pessoas de todas as idades desde os anos 90, está prestes a acontecer: a série deve sair do catálogo da Netflix.

As informações são do site americano Variety, que sinalizou sobre a compra dos direitos autorais dos produtos da Warner pela HBO Max, um novo produto de streaming que será lançado no próximo ano.

Leia também: O que esperar de “Mistério no Mediterrâneo”, novo filme da Netlfix, estrelado por Jennifer Aniston

Ainda não se sabe se a HBO Max, também terá funcionamento no Brasil, afetando assim a exibição de Friends em nosso país. Até o momento a Netflix Brasil não se manifestou sobre qualquer alteração relacionada à Warner – o post será atualizado caso haja alguma informação adicional.

O que mais pode sair do catálogo da Netflix?

A WarnerMedia é hoje detentora de títulos como “Riverdale”, “The Flash”, “Blindspot”, “Arrow” e outras séries da CW, além de produtos da Cartoon Network, Boomerang, DC Comics e outros estúdios. Portanto, a nova plataforma HBO Max pode retirar várias obras da Netflix, que passarão a ser exclusivas do novo serviço de streaming.

Leia também: “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha primeiro trailer

Foto: Reprodução

Friends deve sair da Netflix em 2020
5 (100%) 3 voto[s]


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 25 anos. Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!