Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

FLASHES: um giro pela sociedade mineira

19 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

MRV cria perfil oficial da Praça da Liberdade no Instagram

Neste momento em que o distanciamento social ainda é necessário, os belo-horizontinos podem matar a saudade da Praça da Liberdade por meio das redes sociais. Isso porque, a MRV, mantenedora do espaço público, acaba de lançar a página oficial da Praça (@pracadaliberdadebh) no Instagram. Seguindo o perfil, o público ficará informado sobre as novidades, curiosidades e história deste que é mais que um ponto turístico da capital mineira. “A MRV, desde 2019, vem cuidado deste espaço como se fosse a nossa casa. O lançamento do Instagram oficial é mais uma ação para conectar este espaço ao seu público, com o objetivo de informar e interagir”, diz Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.

FOTO / Isabel Baldoni

Projeto Fartura lança primeira edição digital

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, o Projeto Fartura – Comidas do Brasil lança sua primeira edição digital, transmitida pelo site farturabrasil.com.br. Serão mais de 160 atrações, entre chefs nacionais como Helena Rizzo, Lucas Corazza, André Mifano, Neli Pereira, entre outros, com aulas e dicas. Em Belo Horizonte, o público poderá pedir por delivery os pratos preparados online por mais de 35 chefs, entre eles Flávio Trombino, Caetano Sobrinho, Naiara Faria, Mariana Gontijo etc., além de adquirir os produtos de pequenos produtores. Toda a programação é gratuita e o Festival stá sendo produzido com todo cuidado e atenção, obedecendo os protocolos da OMS. A programação completa está no farturabrasil.com.br.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário