Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Filme sobre Allan Kardec entra para o catálogo da Netflix

03 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. A superprodução que conta a história de Allan Kardec, um dos principais nomes do espiritismo no mundo, já está disponível na Netflix e promete emocionar á todos.

Dirigida por Wagner Asis (Nosso Lar), obra “Kardec, lançada em maio de 2019, apresenta a história do francês nascido com o nome de Hypolite LeonDenizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de decodificação do espiritismo ao lado de sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

Além disso, a narrativa mostra as dificuldades enfrentadas por Kardec (Leonardo Medeiros) e sua família na França Catolica do seculo XIX. Esse clima de tensão aumenta após o lançamento do “Livro dos Espíritos”, publicado em 1857.

Assista ao trailer: 

Foto: Divulgação

Leia aqui todas as críticas do Jornal da Cidade.

 

Filme sobre Allan Kardec entra para o catálogo da Netflix
5 (100%) 3 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!