Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Festival Planeta Brasil 2020 começa os preparativos com playlist exclusiva

10 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento.  Um dos maiores festivais do Brasil está chegando e, para fazer um esquenta para este evento, uma playlist especial foi preparada para curtir o embalo. São mais de 5 horas de música de 40 artistas renomados nacionais e internacionais, além de novos talentos da música independente

Para quem está procurando as músicas que vão marcar o verão 2020, está disponível na plataforma do SPOTIFY as playlists exclusivas do Planeta Brasil 2020. O maior festival em número de artistas de Minas Gerais disponibilizou três playlists com os principais hits dos mais de 40 músicos que vão fazer história na edição do próximo ano. Divididas por gênero – Pop & MPB; Black & Indie e Dance – as listas trazem mais de 5 horas de música.

Leia também: Love Wine celebra aniversário com edição especial

A coletânea foi criada pela SleepWalkers Entretenimento, produtora do Festival, para agradar várias tribos e gerações. Segundo Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento, são 25 profissionais diretos trabalhando na organização e apaixonados por música. “Vivemos e respiramos música e queremos que o público do Planeta Brasil tenha uma experiência completa. Fizemos uma seleção eclética, que é a cara do festival, para inspirar e colocar todo mundo no mood do evento”, conta.

As playlists vão desde o hip-hop envolvente do americano Tyga, – que se apresenta pela primeira vez no Brasil – até as históricas melodias brasileiras de Caetano Veloso, passando pelo indie íntimo de Nick Murphy, fka Chet Faker. Para os amantes do ritmo eletrônico, está disponível a seleção do BH Dance Festival, que é o maior festival de música eletrônica de Minas Gerais e terá uma edição inédita dentro da programação do Planeta Brasil, depois de um hiato de cinco anos.

Conheça um pouco do que tem na playlist:

POP & MPB

  1. Caetano Veloso – Sozinho
  2. Pupila – Anavitoria & Vitor Kley
  3. Complicado – Vitao & Anitta

BLACK & INDIE

  1. Taste – TYGA feat. Offset
  2. How To Fly – Sticky Fingers
  3. Talk Is Cheap – Nick Murphy fka Chet Faker

BH DANCE FESTIVAL

  1. In The Dark – Vintage Culture
  2. Never Change – Don Diablo
  3. You’re Gonna Love Again – NERVO

Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário