Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Festa Solidária para Hospital da Baleia

11 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. Solidariedade e celebração marcam os 20 anos de história do Augusttus Recepções, em Contagem. Isso porque uma a comemoração contará com uma grande festa por uma causa social.

No dia 26 de setembro, às 21 horas será realizado o 7º evento beneficente do Buffet e beneficiará uma das instituições de saúde mais importante do Estado, o Hospital da Baleia.

Há 75 anos o Hospital da Baleia é referência em filantropia e atendimento médico humanizado. Para animar os convidados haverá shows da dupla Renan & Rafael e do cantor Eduardo Costa.

Leia também: Hospital prepara pacientes e familiares para alta segura 

Recentemente, a dupla lançou duas músicas com a participação do cantor. “Quem É” e “Avião das Nove”está disponível no youtube e em todas as plataformas digitais

Augusttus Recepções

Anualmente, o Augusttus Recepções realiza uma festa para angariar recursos e beneficiar alguma instituição. Neste ano, assim como em 2014, o evento vai, mais uma vez, destinar a verba arrecadada para melhorias no hospital da Baleia.

A participação no evento é uma forma de apoio ao compromisso do Baleia de oferecer assistência de qualidade aos cidadãos de todo o Estado de Minas Gerais. Referência estadual em Oncologia Adulta e Pediátrica, Ortopedia, Pediatria, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Geral, Nefrologia e Urologia.

O hospital realiza, anualmente, mais de 500 mil procedimentos, sendo 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS) e atende pacientes de mais de 80% dos municípios mineiros.

Leia também: XVIII Jantar dos Amigos do Baleia

Os convites dão direito a open bar e open food com o melhor da comida de buteco. Vendas no local, localizado na rua do Registro n° 85, Centro, em Contagem, MG.

Hospital da Baleia

Instituição filantrópica, há 75 anos pautada no atendimento humanizado e na excelência dos serviços de saúde. Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos, 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS). Atende pacientes de mais de 80% dos municípios mineiros.

É referência estadual em Oncologia Adulta e Pediátrica, Ortopedia, Pediatria, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Geral, Nefrologia e Urologia.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!