Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Feira de Vinhos do Super Nosso registra recorde de público e faturamento

03 de julho, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Sucesso. A oitava edição da Feira de Vinhos do Super Nosso, que aconteceu de 27 de junho a 2 de julho, no espaço Meet, foi recorde de público e faturamento. Ao longo de cada noite, mais de mil pessoas visitaram os estandes. O balanço aponta um crescimento de 40% no público e 30% no faturamento, se comparado com os três primeiros dias do ano anterior. As garrafas mais procuradas foram as que estão incluídas na cartela Top 10, uma seleção especial de rótulos feita por renomados especialistas exclusivamente para o evento.

Na noite de quinta (29), a Feira de Vinhos recebeu a presença ilustre do narrador esportivo Galvão Bueno, que conduziu uma palestra sobre sua paixão por vinhos e seus negócios com a Bueno Wines. Ao final, ele recebeu visitantes da Feira e autografou garrafas de sua vinícola.

O encerramento da Feira de Vinhos foi ontem (2), dia de uma das degustações mais esperadas do evento: o famoso leitão à pururuca da Pousada Villa Paolucci, preparado pelo chef Luiz Ney. A programação incluiu ainda todo o leque de vinhos, pães e queijos disponíveis para compra, além de shows com Marina Araújo, DJ Lutti e Tania Azze.

Foto: Flávio Borges

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário