Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Erasmo Carlos se apresenta em BH em maio

22 de abril, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Show. Erasmo Carlos está de volta aos palcos. Em turnê nacional com seu mais recente trabalho, o Tremendão se apresenta em Belo Horizonte no dia 10 de maio, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

O show faz parte da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música e por ser uma “uma programação da casa”, os ingressos têm valores especiais, R$60 a inteira e R$30 a meia-entrada.

Leia também: Paulo Gustavo desembarca em BH com show “O Filho da Mãe”

A atração será na sexta-feira que antecede o Dia das Mães e promete lotar o espaço – ótima opção para os filhos que poderão presenteá-las com uma apresentação marcada pelos eternos sucessos e as novas músicas do artista, que chegou ao auge na década de 60, compondo a Jovem Guarda.

Os ingressos, quase esgotados, ainda estão à venda pela internet, na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro) e na Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 – Loja 20C– Savassi).

Novidades no repertório

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo Carlos dedica seu novo álbum ao gênero canção. “Amor é isso” é o 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira fonográfica. Ele retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornou referência aos artistas da geração da música brasileira do século 21.

Leia também: Campeonato Mundial de Wakeboard chega a BH em maio

Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. E retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo.

A nova turnê surgiu em um momento único na vida do carioca.  Além do novo álbum, Erasmo Carlos também atuou no filme “Paraíso Perdido, e ainda  teve sua vida emplacada nas telonas com o longa “Minha Fama de Mau”, que estreou em fevereiro.

Outras notícias na seção Sociedade.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!